meias-aborrecidas

Quatro ocasiões para ofereceres um par de meias divertidas ou personalizadas

Ainda te lembras da desilusão que era receber meias como prenda? Se sim, nós também!

Mas oferecer meias não tem de ser aborrecido! Aliás, com um par de meias divertidas ou personalizadas, irás encontrar várias ocasiões em que poderás oferecer.

Deixamos-te aqui algumas sugestões:

Prémio

Seja para um evento escolar, um campeonato desportivo, ou qualquer outro evento competitivo, as pessoas adoram receber um prémio. Ao oferecer um par de meias divertidas, irá despertar o espirito competitivo de qualquer pessoa, pois afinal de contas, todos nós gostamos de ganhar.

Lembranças de casamento

Já lá vai o tempo em que se ofereciam velas, charutos ou paus de canela nos casamentos. Lembranças personalizadas são a nova tendência e vieram para ficar! Meias personalizadas, ou até mesmo chinelos personalizados são prendas memoráveis que poderá oferecer aos seus convidados, tendo a certeza de que não estará a presentear brindes aborrecidos.

Aniversário/Natal

Em certa altura da nossa vida, todos nós tivemos o receio de receber o aborrecido par de meias, oferecido por aquela tia chata que todos nós temos. Mas com meias divertidas não tens de ter receio.

Seja para oferecer a um primo, sobrinho, namorado ou amigo, apostamos que a reação serão risadas!

Prendas de agradecimento

Prendas de agradecimento nem sempre tem de ter valores exorbitantes, afinal, o que conta é a intenção!

Um par de meias personalizadas pode ser a prenda ideal, pois demonstra a tua vontade de oferecer algo único, que crie boa disposição e momentos memoráveis.

Não percas mais tempo, personaliza um par aqui!

Retour au blog